Mundo

Piloto morre em queda de avião em museu no Reino Unido

Piloto morre em queda de avião em museu no Reino Unido
Um piloto de 50 anos morreu na terça-feira (27) após a queda de sua avioneta no Museu Imperial da Guerra em Duxford, no Reino Unido, segundo o jornal The Telegraph.

O acidente aconteceu por volta das 13h40 (horário local). O piloto perdeu o controle da aeronave, um General Aviation Cirrus SR22 de propriedade privada, que acabou se despistando na propriedade do museu.

O piloto era de Bedfordshire, na Inglaterra. De acordo com o site FlightRadar20, a avioneta havia decolado 20 minutos antes do acidente e realizado três “touch-and-goes”, procedimento no qual a aeronave pousa e decola sem parar.

Testemunhas relataram ao canal ITV que o piloto tentou aterrar duas vezes, mas perdeu velocidade e tentou decolar novamente.

As causas do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades locais e pela Divisão de Investigação de Acidentes Aéreos.

O Museu Imperial da Guerra permanecrá fechado ao público nesta quarta-feira (28) e quinta-feira (29), com previsão de reabertura na sexta-feira (30). A extensão dos danos causados pelo acidente ainda não foi divulgada.

Leia Também: Cobras altamente venenosas flagradas acasalando à porta de uma casa; veja

Fonte: Noticias ao Minuto Read More

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *