Casal viaja ao lado de corpo de mulher que morreu durante voo
Um casal australiano precisou viajar ao lado do corpo de uma mulher que faleceu durante um voo da Qatar Airways entre Melbourne, na Austrália, e Veneza, na Itália.
O incidente ocorreu após a passageira passar mal no meio do voo. Apesar dos esforços da tripulação para reanimá-la, ela não resistiu. Os assistentes de bordo tentaram mover a mulher para a classe executiva, mas, devido ao seu tamanho e dificuldade de locomoção, não conseguiram realizar a transferência.
Segundo relato de Mitchell Ring e Jennifer Colin, que estavam sentados próximos à vítima, a tripulação solicitou que eles se deslocassem para os assentos mais próximos da janela. Dessa forma, o corpo da mulher foi colocado nos outros dois assentos livres ao lado deles. Durante as quatro horas restantes do voo, o casal viajou ao lado do corpo, que estava envolvido em um lençol.
Em entrevista ao programa “A Current Affair”, Mitchell descreveu o momento como “uma experiência muito desconfortável” e afirmou que estão tentando focar na viagem a Veneza para superar a situação.
A Qatar Airways informou que está investigando o ocorrido para esclarecer as circunstâncias do incidente.
Leia Também: Jovem chora ao saber que será julgado como adulto por homicídio nos EUA
Fonte: Noticias ao Minuto Read More