Mundo

Turista morto por elefante na África do Sul estaria tentando salvar neto

Um homem de 59 anos morreu após ser pisoteado por um elefante em um parque na África do Sul no último fim de semana. Agora, sabe-se que a vítima estava tentando salvar o neto.

 

Em um comunicado citado pela CNN Internacional, o Parque Nacional Kruger revelou novas informações sobre o caso. Testemunhas relataram que o homem e sua família estacionaram perto da área da recepção, próxima ao rio Crocodile, quando as crianças correram até uma ponte em direção à mata e foram atacadas por um elefante.

“No dia do incidente, não foi possível identificar o animal responsável pela morte, pois havia vários e eles fugiram enquanto as pessoas tentavam ajudar a vítima”, diz o comunicado. O parque classificou o acidente como “lamentável e infeliz”, pediu ao público para evitar especulações até que a polícia finalize o relatório e solicitou respeito à família enlutada.

O homem “correu para salvar os netos quando foi perseguido e pisoteado por um dos animais. Devido aos ferimentos, morreu no local”.

A vítima foi identificada como Shaik Adam Shabir Ammed, 59 anos, residente de Mkhondo, uma cidade no sudeste de Joanesburgo, na África do Sul.

As autoridades sul-africanas estão investigando o incidente.

Leia Também: Avião com 6 a bordo explode perto de shopping nos EUA

Fonte: Noticias ao Minuto Read More

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *