Gato desaparecido é encontrado preso em sofá após três semanas sem comida
O que parecia um caso de desaparecimento tomou um rumo inesperado quando um gato foi encontrado preso dentro de um sofá-cama, três semanas depois de sua família achá-lo perdido durante uma mudança de casa nos Estados Unidos.
Sunny-Loo, como é chamado o felino, passou 21 dias sem comida e água, surpreendendo até mesmo especialistas pela sua resistência. O animal sumiu em dezembro do ano passado, quando sua família deixou a antiga casa em Washington para se mudar para o Colorado devido a um novo emprego do tutor.
O desaparecimento aconteceu no momento em que os funcionários da empresa de mudanças começaram a transportar os móveis. A família organizou uma busca extensa, envolvendo vizinhos, amigos e parentes, mas, sem sucesso, acabou partindo sem o animal.
A surpresa veio apenas quando a transportadora, que havia sofrido atrasos, finalmente entregou a mudança na nova residência. Ao desembalar os móveis, a família ouviu um miado vindo do sofá e, ao abrir o estofado, encontrou Sunny-Loo debilitado, mas vivo.
Após ser resgatado, o gato foi levado a uma clínica veterinária, onde recebeu cuidados intensivos por três dias. “Do ponto de vista médico, não tenho uma explicação para o fato de esse gato ter sobrevivido a essa provação. É realmente notável. Nem sempre temos uma resposta em casos como esse, mas concordo com a família: ele é um gato milagroso”, afirmou a veterinária responsável pelo atendimento.
Leia Também: Musk volta a atacar Moraes e cogita sanções a ministro do STF
Fonte: Noticias ao Minuto Read More